quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meu Confuso Universo




Talvez eu não ligue a mínima, e talvez também ache que isso tudo é insuficiente, queria achar realmente uma verdade em que eu pudesse confiar, algo em que pudesse acreditar, mas, infelizmente continuo seguindo sem crença, sem santo, sem remédio.

Enquanto isso, você me provoca, atissa minha vontade, minha curiosidade. Por muitas vezes não me reconheço, por muitas vezes meu ego me engana, mas mesmo não acreditando em nada, à você, parece tudo inexplicavel, com você tudo parece inexplicavel, e aplica-se isso também ao sem você.

Então me excite, me pegue pela mão, e depois me leve para onde eu possa realmente me encontrar, apenas para poder ter minha vida em paz, uma vida normal, e feliz, que as vezes só encontro em suas palavras, seus gestos...

Em meu confuso universo, aonde a felicidade é intocável, e aonde a tristeza e a confusão psiquica movem minha mente. Esta é a história de minha vida, de meu universo, essas são as mentiras que eu criei para sobreviver. Enquanto o mundo me idolatra, minha tristeza continua ocultamente me levando ao abismo, e mesmo me esquivando de tudo isso, o final sempre é o mesmo.

Mas eu juro por Deus, um dia achar a mim mesma, achar a felicidade em meu universo confuso, em meu mundo de destroços, em minhas noites vazias e em que nem mesmo o calor aquece o frio de minha alma.

Por Clara Gunner® para mostrar que eu continuo sendo a mesma...e que ainda não achei o esconderijo tão distante de minha felicidade. Terminado em 28 de Janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

entendi porque vc escreve.
Naquele comentário me expressei mal, não quis dizer ajudar. A intenção foi clarear algumas coisas.