
A Meia Luz relevo promessas, falsas citações e provaveis mentiras. Perdida no tempo, sem rumo, sem ver o sentido, apenas pensando no Fim. Fim: razão para as coisas acontecerem e Fim: final de uma etapa.
Novos Horizontes visados, novas metas à cumprir, mas nenhum caminho à seguir, apenas situações, obstáculos, razões desconhecidas. A falsa tragédia que me fere por dentro como uma faca de dois gumes na qual as duas pontas podem me ferir mais do que já permaneço ferida.
Seriam apenas fins consequentes, ou podem ser fins planejados? Não acho resposta! Apenas reflito e prefiro tentar não lembrar para evitar desconforto, desconforto esse causado pela sensação de traição, traição essa que me deixa sem rumo.
Um sonho poderia confortar uma alma penada e um coração vazio? Sim, se parte deste sonho não me tivesse sido arrancada, do dia pra noite, sem finalidade demonstrada.
A conclusão a qual chego, e que apenas seguirei, sem um pedaço de mim, transitando sobre a grama, deixando pegadas na areia. Apenas seguirei, sem rumo, para que um dia eu chegue ao horizonte, para que um dia eu consiga recuperar este pedaço que me trará dor eterna.
Um comentário:
eu quero novos horizontes também =[
hauhauahuhauhu
te adoro, tu tá ficando boa nisso
to até ficando emocionada kk
muah! ;*
Postar um comentário